Divulgação: Canal Jú & Jé

Olá, tudo bem?
Se você está ai no tédio e quer se divertir um pouco e aprender coisas novas, então vamos lá siga o blog Jú & Jé e se inscreva no canal.



São duas amigas e um sonho, ser youtuber. Então vamos dar uma força para elas e se inscrevam no canal delas.


 Estão no começo e com poucos recursos, mas vamos lá se inscrevam, assistam e dê like não custa nada né? Beijinhos até mais...

Inscrevam aqui .
 

Seis anos depois


Olá tudo bem? Essa é minha primeira resenha, espero que gostem. Eu li a seguinte frase no facebook.

"- Você sabe o que é ter esperança, Jake?

- Acho que sim - respondi.
- É a coisa mais cruel do mundo. A morte é melhor. Quando se morre, a dor para."

Naquele momento eu disse: Preciso ler esse livro! E li, e me surpreendi. Achei que seria um livro meloso de romance, mas não! É um livro policial, vale muito a pena ler.
Jake e Natalie se apaixonam, mas Natalie termina com ele e se casa com um ex namorado. Jake assiste o casamento e promete para ela que não vai incomodá-los, então ele segue a vida dele e se dedica a carreira de professor universitário. Seis anos depois ele se depara com obituário de Todd, o cara que se casou com Natalie. Jake decide ir ao enterro para consolar Natalie, mas chegando lá onde está Natalie? Essa pergunta você fica tentando descobrir o livro inteiro. Então se você é uma pessoa curiosa vai ler o livro em um dia só, a história te prende. Jake começa a investigar e descobre que o casamento foi de mentira, tenta a todo custo encontrar ela e corre muito perigo com essa busca. O final é simplesmente surpreendente, você não perde por ler.

Espero que tenham gostado! Se gostou, comente abaixo para ter mais postagens como está. Ainda tenho muitos livros para ler... Beijinhos até mais!

Look do dia: básico dias quentes

Olá, tudo bem?
Hoje trouxe algo diferente, um look básico para o dia-a-dia. Shots, cropped e salto. Passa dar um charme um sobretudo! Beijinhos 

Look fotografado por Juliana Reis 

Momento deprê

Sei que existem muitas pessoas felizes, muitos casais apaixonados, famílias unidas. Mesmo assim assim sinto que a felicidade não é para todos, alguns vieram ao mundo apenas para observar o mundo sem nenhum sucesso ou retorno.
Por isso fechei meu coração para qualquer tipo de sentimento que queira me invadir, melhor que me ferir novamente, as pessoas não tem muita noção do quanto me machucam. Talvez eu seja sentimental demais ou tenha medo de me ferir com meus próprios sentimentos.
A verdade é que estou cansada ver as pessoas indo embora sem razão alguma, não entendo qual o problema comigo... Me encontro sem forças para continuar a viver, é triste tentar e não conseguir nada, nem emprego, nem estudo, nem família! Só quem sente pode me entender.
Quantas saudades do meu pai e pouca vontade de falar com ele, me machucou tanto e foi embora, me deixou carente de cuidados. Não qualquer pessoa que pode tirar o pai de uma filha, mas ela fez isso, te afastou de mim. Eu evito contato para não me machucar, será tão difícil entender...
Mil por quês me rodeiam, minhas lembranças me torturam. Por que me roubaram minha infância? Por que ficava sozinha? Por que não cuidaram de mim?

Nutrição com cenoura

Olá, tudo bem?
Hoje vou ensinar uma receitinha caseira para os cabelos, vamos lá.

Ingredientes:
1/2 cenoura
1/2 xícara de leite
3 colheres de creme para hidratação.

Bate a cenoura com o leite no liquidificador, coe e acrescente o creme.

Lave o cabelo com shampoo, retire o excesso de água e aplique a mistura com carinho mecha por mecha. Deixe agir por 40 minutos, enxague e condicione. Finalize como de costume!


Resultado é cabelos nutridos, macios e brilhantes.


Espero que tenham gostado. beijinhos até mais...



Dicas para blogueiras

Olá você ai assim como eu está encantada com o mundo das blogueiras? Sonha em ter um blog? Então viva esse sonho! Ai vão algumas dicas:

 Tenha uma boa escrita, sei que não sou perfeita nesse aspecto. Mas evito ao máximo escrever algo errado, como ninguém nasceu sabendo podemos melhorar a cada dia.

 Tenha um layout organizado, facilita muito aos visitantes se encontrar no seu blog. 

 Tenha conteúdo, não adiante postar um monte de coisas o dia inteiro se não for de qualidade. Seja criativo, não precisa postar todo dia. Mas não deixe de postar!

 Se organize, tenha um horário para se dedicar ao seu blog ( pesquise, anote, tire fotos, prepare suas postagens).

Divulgue, não adianta nada ter um blog se não tiver um público. Use as redes sociais para divulgar, mas cuidado com as divulgações. Não publique seu link em qualquer lugar sem saber onde e se a outra pessoa vai gostar. Evite ficar mandando seu link pelo bate papo de todo mundo e insistindo para pessoa visitar e te seguir, a pessoa pode até te seguir mas nem vai ler o que ta escrito.

Seja autentico não copie nada de ninguém, faça algo diferente e fale apenas o que você sabe. Pois quem vai ler poderá te fazer perguntas e é importante você entender sobre o que está postando.

Ahh hoje eu acordei super inspirada: Vou postar um monte de coisa, poste uma por vez. As pessoas não tem paciência de ficar lendo um monte de coisas de uma vez só. Por isso salve e programe para postar outro dia também. Até porque vai ter aquele dia que você não terá concentração para escrever nada.

Dê atenção para seus leitores, eles vão ser seus melhores amigos. Leia e responda os comentários e seja gentil.

Espero que tenha gostado! Me sigam nas redes sociais para não perder as novidades. beijinhos...



Viciada em stardoll

Se você gosta de moda esse é o jogo ideal, eu cresci mas ainda brinco de boneca. Detalhe é que minha doll tem muito mais roupas e suítes do que eu haha! Posso ser o que eu quiser no stardoll..
Se você assim como eu gosta de um passa tempo ou tem uma filha eu indico esse jogo.

Para acessar o jogo clique aqui e cadastre grátis!

Convido você para visitar minha doll: SouzaReis.




Se você também é viciada em stardoll comente abaixo o nome da sua doll.

Até mais

Acompanhe o blog

Então assim ainda estou me organizando. Disse que iria postar 3 vezes por semana, mas não to aguentando. Quero postar todos os dias para conseguir conquistar leitores, sou muito ansiosa! Quero tudo na hora.

Vamos ter postagens fixas:

Terça
Quinta
Sábado
Domingo

E uma surpresa qualquer dia, 4 vezes é bem melhor do que 3 né? Até porque quero melhorar minha escrita.

Guloseimas

Olá tudo bem?
Sabe qual é o lado bom de não conseguir engordar? Comer todas as bobeiras sem peso na consciência. Eu sou o tipo de pessoa que não come muito, essas coisas de massas não me excita, mas falou em doces é comigo mesma.




Blog em construção

Olá tudo bem?
Só peço que não reparem a bagunça que meu blog se encontra nesse momento, pois estou fazendo uns ajustes para ficar exatamente a minha cara. Sem gastar nada com isso, por isso estou pesquisando muito, acrescentando e mudando as coisas aos poucos.

Como não entendo do assunto, estou pesquisando tutoriais e adaptando do meu agrado e cuidando para que não fique igual ao de ninguém, então se você ai quiser me passar alguma dica eu aceito rsrs.

(imagem retirada do tumblr)

Já deixei as postagens da semana programadas no caso de não ter idéias. Estou muito animada em tentar fazer eu mesma meu próprio layout, eu sou o tipo de pessoa que não desiste fácil do que quero e não costumo ficar incomodando outras pessoas perguntando como se faz. Tenho fé que vou conseguir. Beijinhos


Autoestima


Nada mais prazeroso do que estar de bem com você mesmo não é mesmo? Procure se amar do jeito que Deus te fez, sei que para muitos é difícil pois a sociedade impõe padrões de beleza que acabam com a autoestima de quem não está dentro desses padrões. Eu passei a infância inteira pensando em como gostaria de ter cabelos lisos, em como gostaria de deixar os meus soltos e não podia por causa do excesso de volume, infelizmente isso acontece por não saber direito como cuidar já que nossas mães vieram de outra época, de famílias humildes e com pouco recursos. Acabam não achando importante cuidar tão bem dos cabelos dos filhos, não ter piolho já basta, esse era o único cuidado que recebia, além de lavar apenas com shampoo, sem condicionar e ainda pentear seco. Bom naquela época recebia bastante elogios por causa das tranças que usava, pois eu só vivia de tranças até chegar na adolescência e enfim alisar. Me sentia bonita com os cabelos que de fato não era meu, dava muito trabalho para manter lisinho do jeito que sempre sonhava. Fui escrava de químicas e chapinha por um bom tempo.

Não estou julgando quem gosta ou se sente melhor alisando, só quero falar de como é libertador lavar o cabelo e ser feliz do jeito que ele ficar. É claro que tem os cuidados para manter a beleza, mas me sentir bem comigo mesma é maravilhoso. Por isso tente se aceitar do jeito que você é e será mais feliz, ame suas curvar, seu jeito de andar e seu cabelo. Você é linda do jeito que Deus te fez. Você é lindo!

Cuide-se!

Obrigada por ler o meu depoimento, se quiser contar um pouquinho da sua história fique a vontade. beijinhos  

O mundo cor de rosa das blogueiras

Ingênuo é achar que vida de blogueira é fácil. Só falar algumas bobeiras, elogiar produtos e ganhar muitos presentes e viver viajando. Mas não é tão simples assim, requer muito esforço, horas de trabalho e noites sem dormir para fazer tudo no tempo certo. Pois está sendo cobrada de todos os lados e ainda tem pressão psicológica de pessoas que não tem o que fazer e simplesmente coloca defeito em tudo e ainda humilha uma pessoa que nem conhece, já vi comentários horríveis.

Apesar do mundo das blogueiras não ser tão cor de rosa assim, se for teu sonho não desista. Porque enquanto tem uma pessoa para te desanimar, terão outras dez para te animar. Na verdade nada nessa vida é fácil, mesmo não tendo muito dinheiro você pode chegar lá.
Essas são minhas palavras se quiser acrescentar algo, não deixe de comentar... Beijinhos!



Ta afim de ganhar uma graninha?

É possível sim ganhar dinheiro na internet. Apenas com a indicação, quer saber como? É um site de vendas, você faz seu cadastro, convida seus amigos e ganha 10 % de tudo que ele comprar, e ainda pode montar uma vitrine e ganhar toda vez que alguém comprar pelo seu link. Legal né ? e você ainda ganha descontos nas suas compras.

Então vamos lá e se cadastre aqui o cadastro é gratuito e você não perde nada só ganha.


Se comprar já era bom, agora ficou melhor haha

 Beijinhos até mais.


Organizando o blog

Olá tudo bem? Espero que sim.
Resolvi criar um novo blog para ajudar pessoas a superar problemas do cotidiano, afinal quem não tem problemas né! Aqui vou ter um espaço para depoimentos de leitores, dicas, inspirações e o que mais surgir... Conto com a participação de vocês para ter uma convivência saudável e produtiva.

Vamos ter post 3 vezes por semana, serão terça, quinta e domingo. Melhor assim para não ficar cansativo para mim e teremos encontros marcados.

Como sou mulher e gosto de me cuidar, estarei repassando algumas dicas para vocês beleza?

Sua opinião é muito importante, por isso deixe comentários, perguntas e dicas de postagens para mim ok. beijos até mais.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger