Tag: Liebster Award

Olá, tudo bem?
Hoje vim responder uma tag, fui indicada pelo Fernando Vidal do blog Apanhador de sentimentos.

Regras:
Marcar na postagem quem te indicou, escrever 11 fatos sobre você ou sobre o seu blog, responder as 11 perguntas feitas pela pessoa que te marcou, criar outras 11 e indicar mais 11 blogs, sendo assim, eu indico para responder essa Tag:

Fatos:

No inverno meu pé não esquenta de jeito nenhum.
Sou muito ansiosa.
Gosto mais de escrever do que de falar.
Sou muito ciumenta, tenho ciúmes até de objetos.
Fico mexendo nas unhas quando estou nervosa.
Tenho excesso de sono, durmo 12 horas direto.
Não aguento ver notificações no whatsApp, tenho que ler ou abrir.
Odeio deixar o cabelo do mesmo jeito.
Não gosto de muita gente em casa, adoro silêncio.
Gosto de pessoas sem noção.
Sou viciada em celular.

Perguntas do Fernando
1. Se você pudesse voltar no tempo mudaria alguma coisa?
Teria sido uma criança menos ingênua.
2. Que lugar você gostaria de conhecer?
Londres   
3. Qual rede social é a sua favorita?
Isso muda, to na fase do youtube.
4. Como surgiu a ideia de criar um blog?
Depois de assistir Gossip Girl, foi ai que surgiu meu interesse.
5. Em quais sites você entra todo dia?
Youtube, facebook e blogger
6. Que blogueira(o) você mais acompanha?
Bruna Caixeiro 
7. Qual a maior lição que o blog te ensinou?
Aprendi a aceitar críticas, penso que a pessoa publica não pode se ofender com comentários
é importante respeitar opiniões. 
  8. O que acha importante um blog ter? 
Conteúdo e dedicação.
9. Quais as vantagens e desvantagens de ter um blog?
A vantagem é ter um meio para me expressar, e
a desvantagem é a exposição, estar sujeitos a copias.
10. Se você pudesse conhecer algum famoso quem seria e por que?
Eminem, amo ele haha
11. Qual é o seu maior sonho?
Realização profissional, trabalhar no que gosto e estar bem comigo mesma. 

Minhas perguntas.
1- O que você mais admira em uma pessoa?
2- O que é sucesso para você?
3- Qual o tema principal do seu blog?
4- Quem te inspira como pessoa?
5- O que acha das pessoas serem dependentes da tecnologia?
6- Como você se imagina daqui a 10 anos?
7- Como conheceu meu blog?
8- Você é tímido (a) ?
9- Qual sua maior realização?
10- Pretende ganhar dinheiro com teu blog?
11- Você leu tudo que escrevi? ( fatos, perguntas, respostas)

Por hoje é isso espero que tenham gostado fiquem com minha lista de blogs indicados:



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger