Tônico de alho Gota Dourada

Olá, tudo bem?
Hoje venho falar de cabelo, depois de algum tempo percebi que meu cabelo voltou a cair. Então lembrei do meu queridinho tônico de alho.


O tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe vera e calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate a queda.

Ele fortalece a raiz e ajuda no combate a caspa, queda e excesso de oleosidade.

Resenha: Comecei a usar depois que tive um corte químico e me ajudou muito a fortalecer. Isso faz uns 3 anos, então hoje meu cabelo já está recuperado.
Devido ao uso do excesso de cremes, alguns que não se dão com meu cabelo tive muita caspa. Esse tônico me salvou mais uma vez nesse requisito.

Desvantagem: Se você estiver com o couro cabeludo sensível ou machucado. Vai arder bastante, o cheiro também não é nada agradável se sentir ( cheiro de alho com álcool ).

Modo de usar: Aplique com o cabelo sujo, somente na raiz e faça uma massagem para ativar a circulação sanguinea, esse tônico ajuda no crescimento do cabelo, já que fortalece né. Deixe agir por 2 horas, lave com shampoo e condicionador, finalize como de costume. Tem pessoas que dormem com ele e lava no dia seguinte, na boa é exagero. Não é necessário! eu não aguentaria dormir com esse cheiro.

Super indico esse tônico para quem tem caspa, queda ou quebra e quer que o cabelo cresça saudável. 

Beijinhos até mais
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger