O guarda-chuva já faz parte do nosso corpo

Olá, tudo bem?
Eu sei que estou um pouco distante e meus post não são como antes, por isso preciso que sempre me digam o que gostam de ver por aqui? Quais assuntos gostam de ler ok. Aqui em Santa Catarina tem chovido muito e andar de guarda-chuva é essencial. Então hoje vou postar algumas inspirações de modelos e looks com guarda-chuva.












Então inspire-se e curta a chuva... Não vale ficar preso em casa por causa da chuva. Que tal levar seu cachorro pra passear?
Espero que tenham gostado beijinhos...


2 comentários

  1. Oi Jaci, aqui na minha cidade - Indaiatuba, interior de SP, também tem chovido bastante. Eu adorei essa postagem e principalmente o guarda chuva duplo. Eu quero!!
    Beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger