Tag: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

1- Voltei estudar.

7 anos depois de terminar o ensino médio, enfim voltei pra escola haha.
Atualmente fazendo curso técnico de Produção e Design de moda.
Espero não parar por aqui, em breve pretendo ir pra faculdade.

2- Consegui voltar aos cachos.

Depois de 2 anos de transição, enfim livre.
Agora projeto Rapunzel.

3- Conheci pessoas novas.

Fazer novas amizades é sempre bom.

4- Conheci Rio Grande do Sul.

Fiz uma viagem para Novo Hamburgo, adorei conhecer as terras gaúchas.

5- Decidi ser blogueira.

Eu já tinha um blog, mas resolvi expor mais as minhas ideias.
É um hobby mais quem sabe o que vai virar né.

6- Me tornei feminista.

Aprendi que nos mulheres temos valores, não precisamos viver para os homens ( lavar, passar e cozinhar). Não somos putas por querer apenas sexo e sim nós podemos tudo.

7- Aprendi a me amar mais.

Sim estou em primeiro lugar na minha vida, e não dou minha vida por ninguém. Além de gostar do meu jeito e não pretendo mudar pra agradar ninguém.

8-  Aprendi a viver minhas dores.

Por mais que alguém tenha me machucado, minhas dores pertencem somente a mim. Não adianta culpar ninguém, nada irá me privar de sentir... 

9- Engordei.

Bom, minha meta era 54 kg, mais estou feliz com meus 52 kg e quero manter. Minha saúde depende disso, sem enxaqueca. A meta agora é me alimentar melhor.

10- Aprendi a viver com pouco.

A crise financeira me afetou muito, desempregada me obriguei a cortar gastos e comer besteiras.

11- Mudei.

Mudanças são chatas, mas necessárias para o crescimento pessoal.

12- Assisti filmes legais.

Agora dedico um pouco do meu tempo para filmes.

13- Aprendi coisas sobre o amor.

Amar é muito mais que compartilhar coisas juntos, amar é saber respeitar os sentimentos dos outros.
Ninguém é dono de ninguém.

14- Senti saudade.

É sentimento bom, muito bom saber que algo valeu a pena.

15- Chegou ao fim do ano né.

Que ano difícil, chorei demais...


   
Quero ver responder essa tag: Aqui tem coresCantinho da Deza, Dream Girl e Bala de Menta.
E para todas as leitoras que quiser responder beijos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger