Top 5 creme de pentear




Olá, tudo bem?
É bem comum mulheres que estão em transição perguntarem qual creme de pentear eu uso. Eu não me apego a marca, ficar usando só 1 enjoa. Mas sempre temos os preferidos, então esses são os que mais uso e que meus cachos amaram.

Como escolho um creme:
Não me prendo a composição, pois não faço no/ low poo.
O cheiro tem que ser bom, fujo daqueles enjoativos.
Gosto dos mais grossinhos, define bem mais os cachos e rende. Sem precisar gastar muito produto.
Não muito oleoso, pois pesa. Dá um efeito ensebado.

Depois disso, só testando para ver como os cachos reagem, se me der caspa já abandono ou uso até o fim e não compro mais. Se deixar ressecado também to fora.

Cada cabelo reage de um jeito, então o que pode ser bom pra mim pode não ser pra você. E aquele que você ama pode não não ser bom para mim.... Espero que tenham gostado, comente o seu preferido; mesmo que não esteja aqui.

Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger