Dicas da Jaci #1 Pesquise

Olá, tudo bem?
O post de hoje faz parte com o projeto Parceira da Jaci, estou desenvolvendo esse projeto dar apoio e criar laços entre blogueiras iniciante.

Olhando para o meu blog vc vai ver minha lista de seguidores, seguido das minhas redes sociais e abaixo uma caixa escrito PESQUISAR, essa é uma ferramenta importante para o leitor que está buscando um assunto. É só digitar o que procura e fazer uma busca sobre todos os posts relacionados.

Por exemplo: Sou leitora e estava procurando uma hidratação para o cabelo encontrei uma e gostei. Se eu digitar a palavra CABELO na caixa de pesquisa, vai aparecer todas as postagens relacionadas a cabelo e ter muito mais dicas.
Se você gosta de ler blogs, explore ao máximo, na se prendam a postagem recente, existem muitos conteúdos perdidos no decorrer do blog. Ah e se tiver dúvida não deixe de perguntar, isso ajuda no contato leitor e blogueiro.


E para você blogueira essa ferramenta te ajuda a organizar suas ideias, abuse dos marcadores beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger