Eu preciso mesmo ter fé?

1 Timóteo
 Cap 2
 11 A mulher deve aprender em silêncio, com toda a sujeição.
 12 Não permito que a mulher ensine, nem que tenha autoridade sobre o homem. Esteja, porém, em silêncio.
 13 Porque primeiro foi formado Adão, e depois Eva.
 14 E Adão não foi enganado, mas sim a mulher que, tendo sido enganada, tornou-se transgressora.
 15 Entretanto, a mulher[2] será salva[3] dando à luz filhos — se permanecerem na fé, no amor e na santidade, com bom senso.

Deuteronômio 
Cap 22

 28 Se um homem se encontrar com uma moça sem compromisso de casamento e a violentar, e eles forem descobertos,
 29 ele pagará ao pai da moça cinqüenta peças de prata e terá que casar-se com a moça, pois a violentou. Jamais poderá divorciar-se dela.
 30 Nenhum homem poderá tomar por mulher a mulher do seu pai, pois isso desonraria a cama de seu pai.


Mulher tem que ser perfeita,
Mulher tem que aceitar tudo,
Mulher não tem voz,
Mulher é isso e aquilo...

Estou tão triste por saber que Deus permite tudo, estou tão triste por existir...
Me disseram que o homem escreveu a bíblia inspirado em Deus. Que eu preciso ter fé para alcançar minha bênção... Devo buscar a Deus.

Será que essa fé resolve tudo mesmo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger