Necessidade de formar um par


Uma mulher nasce destinada a casar e gerar filhos... E se você não se casa, as pessoas vão falar, te dar conselhos e até arrumar pretendente para você. Sem contar que quando uma mulher saí sozinha aparece mil caras perguntando se é solteira e fazendo cantadas.

Cadê o respeito? As pessoas precisam aprender a respeitar o outro em todos os sentidos, não precisamos ser cantadas a todo o momento e muito menos de ninguém se preocupando com o nosso destino... Está cada vez mais difícil viver nesse mundo cheio de pessoas carentes que se acham donos da verdade. Uma vez um cara me chamou para sair e eu disse NÃO, e ele veio me dando lições de moral, dizendo que a mulher quando recebe um convite, deve aceitar, deve querer formar uma família, pois depois que fica velha nenhum homem quer.

Pois é o carinha não soube levar um fora e se achou dono da verdade! Triste isso não? Agora pense comigo... Você uma mulher seja solteira ou casada, tem medo de ficar sozinha? Eu não, se algum dia me casar, será por amor e não por desespero ou medo de ficar sozinha.

Não devemos ficar com alguém por medo de ficar sozinha, nem por desespero ou medo do que a sociedade vai dizer. Ser auto suficiente, seja uma pessoa completa. Não é preciso ser par de ninguém, pois nascemos sozinha e morremos só também... (É claro que precisou de um casal para me gerar), mas estou falando de caráter e auto estima! Se ame em primeiro lugar...


Beijinhos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger