Cuidado com sorteios de blogueiras

Olá, tudo bem?
Hoje vim aqui fazer um desabafo para vocês, para quem me acompanha viu diversas postagens que fiz para conseguir votos em um concurso de uma blogueira chamada Eduarda Silva do blog Atrás da penteadeira. Vou deixar todos os link no final do post, O concurso foi iniciado dia 15 de outubro de 2015 e seu resultado saiu no começo de novembro, ganhei o segundo lugar por votação e até hoje espero pelos " prêmios ".

Então fica um alerta aí para blogs que fazem sorteios e colocam nas regras algo do tipo, siga o blog e todas redes sociais... É furada, só para te fazer de bobo divulgando o blog delas para nada, ganhar visualizações, pois é gente acontece.

Post dela falando do concurso: http://www.atrasdpenteadeira.com/2015/10/votacao-do-concurso-de-blogs.html?m=1

Meu post falando do resultado: http://jacicachinhos.blogspot.com.br/2015/11/saiu-o-resultado-do-concurso-de-blogs.html 

A principio ela disse que o primeiro lugar possuía muitos prêmios e ia demorar um pouquinho, esperei 4 meses e procurei ela, simplesmente disse que tinha esquecido meu nome. Detalhe, ela tem os link do meu blog lá na página do concurso, tem fan page e ainda é minha amiga no facebook... Fácil esquecer meu nome né.


Até mais

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger