Legalização do aborto.

Olá, tudo bem?
   Já faz um tempo que estou refletindo sobre a legalização do aborto. A maioria das pessoas que são a favor, colocam a questão da desigualdade social, do abandono dos pais, condições financeiras e emocional da mãe para levar uma gestação a diante. Porém as que são contra, diz ser a favor da vida, comparando abordo com assassinato.
   Vale lembrar que existem vários meios de prevenir uma gravidez, porém NÃO são 100 % eficazes, laqueadura só feita para quem já tem muitos filhos, minha mãe com 3 filhos não foi permitida pelos médicos. Ainda existem pessoas alérgicas a camisinha e a questão que ela pode estourar. A pílula pode trazer diversos problemas para a saúde da mulher... Enfim né, o melhor jeito de prevenir a gravidez é não fazer sexo.
  
Estágios de uma gravidez

Essas são as células no final da PRIMEIRA SEMANA após a fecundação.

5ª semana de gestação,contando desde o primeiro dia da última menstruação, que é a 3ª semana após a fecundação. Aqui já se formam os braços e as pernas do EMBRIÃO.



 
   No final da 10ª semana o FETO já está formado.







   Estas informações foram tiradas daqui. Fiz essa pesquisa para analisar até que momento a gravidez é composta por apenas células. Pois sou a favor do aborto até certo ponto, acho demais uma pessoas com sei lá 8 meses abortando... Porém se for pensar, em qualquer fase será uma vida desfeita.

Momento em que pode privar uma vida de muita coisa: sofrimento ou até alegria... Então você é a favor da legalização do aborto, ou não?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger