Inspiração looks de inverno

Olá, tudo bem?
Parece que o frio está chegando, não sei por quanto tempo. Mas vamos aproveitar para ficar na moda? Eu amo o frio, por mais que seja difícil acordar cedo e lavar louça haha, o frio é estação muito chique. Muito café quentinho e looks maravilhosos, tem gente que acha que no frio é difícil se agasalhar, mas vou mostrar alguns looks do Pinterest que é puro glamour.






E aí gostaram? Então bora se esquentar né? Beijinhos até mais...

Você sabe debater ideias?

Observando as pessoas se matando no facebook, percebi que a MAIORIA não sabe debater ideias. Um debate é feito com opiniões diferentes. Você sabia que muitas vezes de diante de um fato existe vários tipos de opiniões diferentes e NENHUMA estar errada? Isso mesmo, sua opinião pode ser certa e aquele que está contra ela também está certo. Porém isso vai depender do argumento usado, se você simplesmente disser " Eu to certo e você vai se ferrar", você está sendo egoísta e arrogante. Defenda sim sua opinião, mas tenha postura, não pratique discurso de ódio. Seja educado, mesmo que teu amigo não seja, mostre a ele o lado positivo da sua opinião e não o obrigue a concordar. Dê liberdade para a pessoa refletir em cima de tudo que você defende. Não seja teimoso, aprenda com o outro, mude sua opinião se necessário, não é feio mudar, não é uma disputa, apenas um diálogo.

Abra sua mente, 
Absorva coisas novas,
Saia da caixinha,
Liberte-se!

Beijinhos
              Jaci

Vamos melhorar o mundo?

Olá, tudo bem?
Espero que esteja bem, sei que não está fácil para ninguém ou pelo menos para os pobres né? Do que jeito que o mundo está hoje, tenho certeza que os que vivem na pobreza estão passando por uns maus bocados. Mas enfim, independente da sua classe social tudo que te peço é um pouco de compaixão com o seu próximo.Sério, por mais que você não fale muito com um pessoa, talvez por falta de sintonia ou afinidade. Devemos sempre respeitar e amar ao próximo. É de amor que o mundo precisa, por mais traste que a pessoa seja, desejar sua morte nunca será a solução. Que tal se fizemos um pacto? É bem simples...

1- Evite falar mal dos outros, fazer fofoca e se intrometer naquilo que você não convive.
2- Quando alguém for contrária a sua opinião, tente entende-la. Não custa ouvir, se não concordar. RESPEITE!
3- Teu chefe está mal humorado, evite discutir, ele pode está cheio de problemas, estar sobrecarregado. Releve algumas grosserias, depois volte para conversar e simplesmente diga " Não gostei do jeito que falou comigo".
4- Espalhe amor! Deseje um bom dia para as pessoas que encontrar, seja gentil, seja amoroso.
5- Tente ajudar alguém, pequenos gestos fazem a diferença. Ajude uma mulher com uma criança ao passar pela catraca do ônibus.

Essa vai para os homens

Evite xavecar, fazer cantadas e sair buzinando para todas as mulheres que ver na rua. Isso é muito constrangedor, desagradável. Não a chame de gostosa, RESPEITE-A.


Inspiração vestido - 15 anos

Olá, tudo bem?
Estou iniciando uma série de inspirações para quem sonha com uma festa de 15 anos tradicional ou não. Me siga para acompanhar os próximos  post ok. Vamos lá!







Espero que tenham gostado, que seus sonhos se realizem!

Beijinhos

Natura crer para ver


A Natura possuí alguns produtos que os lucros são totalmente destinados a ajudar na educação pública do país.

Procure uma revendedora mais próxima e aproveite para ajudar a causa comprando produtos de qualidade.


Caderno Espiral Grande com Capa Dura Crer Para Ver - 96 folhas 

24,90

 



Nécessaire Crer Para Ver 

26,80

 





Kit Lápis Grafite e Marca-texto Crer Para Ver - Caixa com 6und

12,90 


Esses são só alguns dos produtos... Comprei essa nécessaire e mostrei no meu vídeo de comprinhas, confira abaixo.

Espero que tenham gostado da dica, até mais!

Ser feminista não é um rótulo


A maioria das pessoas acham que toda feminista é barraqueira, odeia homens e não se depila... Eu sei que algumas exageram, xingam pessoas que são contrárias e até ameaçam de morte.  Mas mim ser feminista é não ter regras, respeitar o próximo em primeiro lugar, ter necessidade de cuidar daqueles que sofrem abuso, passar mensagens boas, levantar a auto estima daquela amiga que acha que beleza é tudo, se sentem mal por ser gorda ou magra demais, alta ou baixa. Enfim incentivar mulheres a se amarem e conquistarem seu espaço.

Usar roupa curta, sem ser julgadas, andar sozinha qualquer hora, sem ter medo, trabalhar naquilo que gosta e não ganhar menos por ser mulher...

Espalhar o amor é o lema. Espero que tenha gostado, se tiver algo a acrescentar, comente abaixo. Fico feliz em compartilhar ideias beijinhos.

Troco seguidores



Quem nunca trocou seguidores, que atire a primeira pedra. Não pera, não atire em mim haha
Brincadeiras a parte, já parou para pensar nas vantagens e desvantagens dessa prática? Não, então vou dizer algumas. Mas existem infinitas né.

Vantagens

* Conhecer blogs novos, conheci vários que são muito bom e acompanho sempre que tenho um tempinho livre. Amo ler blogs.
* Fazer amizades, sim algumas amizades com blogueiras. Amo tudo isso!
* Parceria com outros blogs, da para combinar muita coisa e ainda divulgar o blog da outra.
* Fazer uma blogueira feliz, cada seguidor é uma felicidade!

Desvantagens 

* Ser trouxa, se doar e não receber.
* Ganhar seguidores hoje e perder amanhã.
* Ter seguidores enfeites, não lê nenhum post, não comenta, são só números.
* Seguir blogs que não te interessam, simplesmente ter um feed cheio e nenhum interesse.

Mas os dois forem honestos e trocar inscritos cm blogs do seu interesse é só amor! Deixe um comentário contando sua experiência com as trocas.

Beijinhos...

Projeto Rapuzel - Atualização


Olá, tudo bem?
Hoje vim trazer uma foto do meu progresso no projeto rapunzel. Estou em um day after, mas dá para ver que meu cabelo já está passando do ombro, mesmo com o fator encolhimento. Estou amando!

Atualização

Não estou fazendo nenhuma receita extravagante, apenas cronograma capilar especializado para cabelos naturais e fortes. Sem necessidade de muita potencialização, vou fazendo H, N ou R conforme o que meu cabelo precisa. Estou usando shampoo sem sulfato da Natura curvas envolventes e um outro também da Natura com sulfato 1 vez por semana, pois não estou seguindo no poo, porém estou evitando bastante os produtos proibidos...

Se tiver alguma dúvida deixe um comentário. Beijinhos  
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger